top of page
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

Índia Sagrada

SUL

17 a 31 de janeiro de 2026

com Sasha Alano

Sasha Alana - Guia nas Viajens à Índia Sagrada

Experiências profundas em ashrams e comunidades no sul da Índia

Depois de ir uma vez para a Índia a vontade de voltar só aumenta, né?

 

Esse roteiro foi criado especialmente para quem já foi e agora deseja experienciar a espiritualidade de forma mais profunda ainda.

 

Vamos visitar ashrams, comunidades, samadhis e locais sagrados, em um roteiro escolhido a dedo para proporcionar as mais incríveis experiências... e tudo isso com o conforto e a segurança do padrão Nilaya de viajar😁

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

Depoimentos

WhatsApp Image 2024-10-28 at 05.58.56.jpeg
Foi uma viagem incrível, tudo cuidadosamente pensado para poder aproveitar ao máximo a experiência. O roteiro simplemente espetacular. Eu já fui varias vezes pra Índia e mesmo assim foi um descobrir desde o dia um! Os hotéis são ótimos e a comida uma delícia… Se estás sentindo de ir, aproveita essa oportunidade, faz toda a diferença ir com a guia cuidadosa e cheia de significado e experiência da Sasha ♥️🙏 Simplesmente amei!!!

Romina Simonetti

ROTEIRO

Nosso roteiro inclui os lugares mais incríveis do sul da Índia, mas sem programação fixa, ou seja, em cada local você tem a liberdade de experienciar como quiser - meditando, passeando, ou simplesmente vivendo a Índia como fizer sentido pra você.

Em alguns locais faremos atividades em grupo, como Mahabalipuram, Auroville e Mysore, e nos outros dias sugestões serão oferecidas mas sem compromisso, para que você possa ter a liberdade de explorar como quiser.

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

Por onde passamos

Planejamento da Aventura

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

15/1

Saída do Brasil à noite

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

16/01

voando...

25 a 29/01

Isha Center

(Coimbatore)

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

22 a 55/01

Tiruvannamallai

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

18 a 22/01

Pondicherry

(Auroville)

17 a 18/01

Mammalapuram

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

29 a 31/01

Mysore

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

1/02

Voo sai de Bangalore

1.png
2.png
funto_textura.png

VALORES

PARTE TERRESTRE

O VALOR DO PACOTE DEPENDE DA DATA QUE VOCÊ FIZER O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Neste valor está incluído:

  • 11 noites de acomodação em hotel  3 estrelas em quartos duplos, com café da manhã

  • Transporte de todo o roteiro em ônibus luxo, privativo do grupo, com ar condicionado

valor sul.png

Não está incluído

• Passagem aérea internacional do Brasil para a Índia. O valor da passagem de POA fica entre U$ 1.400,00 a U$ 1.900,00 dependendo da companhia aérea.

Chegaremos no aeroporto de Chennai e sairemos do aeroporto de Bangalore.

 

• 4 noites no Isha Yoga Center (Sadhguru), reserva precisa ser feita individualmente, e há diferentes níveis de luxo disponíveis. Eu farei a reserva para todos de acordo com a opção escolhida. Calcule entre 50 e 150 reais por dia incluindo acomodação e refeições.

 

• Taxa de visto para a Índia – feito online, valor +- U$ 25,00

• Entradas para atrações arqueológicas, museus, e​ transportes dentro das cidades (rickshaw, taxis, etc).

• Despesas com alimentação fora café da manhã. Para almoço e janta calcule U$ 20,00 por dia, mas com certeza você não gasta tudo isso.

FORMAS DE PAGAMENTO

Taxa de inscrição e reserva de vaga (não reembolsável) 

ins sul.png

a ser pago em espécie (U$) ou o equivalente em reais por pix

Valor restante do pacote

Até dia 31 de

 julho

em dinheiro (reais ou dólares) ou pix

U$ 250,00

em dinheiro (reais ou dólares) ou pix

Até dia 30 de

 outubro 

U$ 250,00

a ser pago em dólares em espécie

No dia da chegada na Índia

U$ 800,00

  • Posso participar desta viagem sem nunca ter feito yoga nem meditação?
    É claro! O importante é sentir se este é o tipo de viagem que você tem vontade de fazer, ou seja, conhecer a Índia fora da maneira turística. As aulas de yoga, aulas teóricas e meditações oferecidas são totalmente opcionais. O intuito da viagem é mostrar a espiritualidade da India, e não somente yoga ou meditação de algum tipo ou linhagem.
  • Não falo inglês, isso comprometerá minha viagem?
    De maneira alguma. Teremos sempre guia local e pessoal de apoio da viagem que falam português. Mas o mais importante é que os indianos falam um inglês muito básico e são muito dispostos a se comunicar com estrangeiros!
  • Como funciona o visto para a Índia?
    O visto é muito fácil de ser obtido, todo o processo é feito on line para que você mesmo possa fazer. Caso prefira, oferecemos esse serviço também. O pedido do visto pode ser feito a partir de 30 dias antes do embarque.
  • Quanto devo programar para gastar com alimentação e outras despesas não inclusas no pacote?
    A comida na Índia é divina e muito, muito barata. Organize levar U$ 20 por dia para alimentação, sabendo que provavelmente não irá gastar tudo isso. Para compras, isso depende de você, mas as pessoas que foram em anos anteriores levaram em torno de U$ 500,00. A Índia é um lugar maravilhoso para comprar roupas, artefatos de madeira, artesanato, e com preços inacreditáveis. As gorjetas fazem parte de todos os serviços na Índia, calcule U$ 5,00 por dia.
  • Teremos acesso a internet durante a viagem?
    Sim, todos os hotéis oferecem wi-fi de boa qualidade, e em muitos restaurantes também.
  • Como será a temperatura nesta época?
    Estaremos indo no inverno. De noite é friozinho (em Rishikesh principalmente) mas de dia é uma delícia, entre 20 e 25 graus. Sem dúvida a melhor época para viajar, e nunca (nunca mesmo) chove, então é só dias lindos de sol!
  • Devo fazer seguro de viagem?
    Isso fica totalmente a seu critério. Nosso agente de viagem oferece seguro, ou você pode comprar na internet, mas muitas pessoas já tem seguro de viagem incluído na anuidade de diversos cartões de crédito, verifique o seu.
  • Como posso pagar minhas despesas na Índia?
    A Índia está em um processo de digitalização monetária então em alguns lugares é possível usar cartões de crédito e débito, Wise, etc, mas não são todos, em geral somente hotéis e lojas mais caras. Para comida, compras em mercados, etc é necessário ser em dinheiro. Leve dólares ou euros em espécie e faremos o câmbio juntos com as melhores taxas.
  • É necessário fazer alguma vacina?
    Sim, a Índia exige a vacina da febre amarela, não porque lá existe, e sim porque existe no Brasil e não querem que a gente leve para lá! A legislação mudou e a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela não tem mais validade (antes era de 10 anos). Caso já tenha a sua, independente da data, será aceita. Caso nunca tenha feito, a vacina é gratuita em qualquer posto de saúde, e depois é necessário fazer na internet o Certificado Internacional.
bottom of page