top of page
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

Índia Sagrada

15 de setembro a 1º de outubro de 2024

com Sasha Alano

Sasha Alana - Guia nas Viajens à Índia Sagrada

A Índia não é apenas um lugar. A Índia é uma experiência...Muitas pessoas sentem um chamado difícil de explicar... É magnífica, incomparável, forte, desafiadora, e acima de tudo, espiritual. Não é possível voltar de lá igual, portanto, prepare-se para experiências que vão fazer você mudar a perspectiva de muitas coisas...

 

Fui a Índia pela primeira vez em 1991, quando tinha 16 anos. E em todos esses 33 anos sigo sentindo como se lá fosse a casa do meu coração. É um prazer poder compartilhar meu amor por esta terra, sua gente e seus costumes com meus alunos e viajantes!

 

Desde 2016, estas não são viagens turísticas tradicionais. São direcionadas para pessoas que se interessam por yoga, meditação, espiritualidade... enfim, que buscam experiências profundas e transformadoras, mas ao mesmo tempo com toda a segurança, conforto de hotéis de alto padrão, e a guiança de quem tem mais de três décadas de conhecimento sobre o lugar e a cultura.

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

Depoimentos

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
A simplicidade e inocência do povo Indiano nos emociona a cada contato. Esse amor e alegria contagiam e é impossível retornar igual da experiência. Já penso em voltar! MELHOR VIAGEM DE TODOS OS TEMPOS!

Daniel Campos, contador, Novo Hamburgo

ROTEIRO

Este roteiro é apenas ilustrativo, com as cidades que visitaremos e o número de noites em cada lugar. 

Uma das maiores diferenças da minha viagem é que o roteiro não é detalhado de antemão para os participantes: ou seja, você embarca na aventura de coração aberto para as experiências, pois se você já sabe para onde vai, já pesquisou tudo sobre o lugar, perde metade da graça, não achas? Hoje em dia ninguém está PRESENTE nas experiências porque já pesquisaram, já viram as avaliações, e já decidiram se gostam ou não do lugar antes mesmo de ir!

Você pode olhar as fotos abaixo e ver vários dos lugares que visitaremos. Mas as experiências mais importantes e significativas não cabem em fotos...e esse é o meu convite para quem viaja comigo!

Roteiro da Vijame à Índia Sagrada

Pra onde vamos?

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

Por onde passamos

Planejamento da Aventura

Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada
Yoga Nilaya Viajem à Índia Sagrada

29/09 ~30/09

Delhi

25/09 ~28/09

Rishikesh

24/09

Voô para Rishikesh

18/09 ~ 19/09

Jaipur

20/09

Agra

21/09

Noite no Trem

22/09 ~23/09

Varanasi

16/09

Em Trânsito

15/09

Saída do Brasil à Noite

01/10

Voo sai na madrugada, chega ao Brasil fim do dia

17/09

Chegada em Delhi pela Manhã

funto_textura.png

VALORES

PARTE TERRESTRE

U$ 3.150,00

Neste valor está incluído:

 

  • Acomodação em hotel de alta categoria, quartos duplos, com café da manhã

  • Transporte em ônibus luxo, privativo do grupo, com ar condicionado

  • Passagens de trem

  • Todos os vôos domésticos

  • Guia local durante toda a viagem

  • Todas as entradas para todos os monumentos, parques e atrações

• Passagem aérea internacional do Brasil para a Índia. As passagens podem ser compradas através de nosso agente de viagem ou por sua conta; você pode também utilizar suas milhas e marcar sua própria passagem. O valor da passagem de POA fica entre U$ 1.400,00 a U$ 1.900,00 dependendo da companhia aérea.

 

• Caso você esteja saindo de outro aeroporto no Brasil, ou de outro lugar no mundo,  é só conciliarmos os horários para que a gente embarque juntos no vôo internacional que sai de Guarulhos ou nos encontrarmos em Delhi na manhã do primeiro dia.

 

• Taxa de visto para a Índia – feito online, valor +- U$ 25,00

• Despesas com lavanderia, alimentação fora café da manhã, telefonemas, gorjetas. Para almoço e janta calcule U$ 20,00 por dia, e para gorjetas U$ 5,00 por dia.

Não está incluído

para inscrições até 31 de março

após 31/03 U$ 3.350,00

FORMAS DE PAGAMENTO

Taxa de inscrição e reserva de lugar (não reembolsável) 

até 31 de março U$ 450,00

após 31 de março U$ 650,00

a ser pago em espécie (U$) ou o equivalente em reais, entregue em mãos ou por pix

Reserve o seu lugar o quanto antes! 

Até dia 31 de

 maio 

U$ 600,00

em dinheiro (reais ou dólares) ou pix

em dinheiro (reais ou dólares) ou pix

Até dia 31 de

 julho 

U$ 600,00

a ser pago em dólares em espécie

No dia da chegada na Índia

U$ 1.500,00

  • Posso participar desta viagem sem nunca ter feito yoga nem meditação?
    É claro! O importante é sentir se este é o tipo de viagem que você tem vontade de fazer, ou seja, conhecer a Índia fora da maneira turística. As aulas de yoga, aulas teóricas e meditações oferecidas são totalmente opcionais. O intuito da viagem é mostrar a espiritualidade da India, e não somente yoga ou meditação de algum tipo ou linhagem.
  • Não falo inglês, isso comprometerá minha viagem?
    De maneira alguma. Teremos sempre guia local e pessoal de apoio da viagem que falam português. Mas o mais importante é que os indianos falam um inglês muito básico e são muito dispostos a se comunicar com estrangeiros!
  • Como funciona o visto para a Índia?
    O visto é muito fácil de ser obtido, todo o processo é feito on line para que você mesmo possa fazer. Caso prefira, oferecemos esse serviço também. O pedido do visto pode ser feito a partir de 30 dias antes do embarque.
  • Quanto devo programar para gastar com alimentação e outras despesas não inclusas no pacote?
    A comida na Índia é divina e muito, muito barata. Organize levar U$ 20 por dia para alimentação, sabendo que provavelmente não irá gastar tudo isso. Para compras, isso depende de você, mas as pessoas que foram em anos anteriores levaram em torno de U$ 500,00. A Índia é um lugar maravilhoso para comprar roupas, artefatos de madeira, artesanato, e com preços inacreditáveis. As gorjetas fazem parte de todos os serviços na Índia, calcule U$ 5,00 por dia.
  • Teremos acesso a internet durante a viagem?
    Sim, todos os hotéis oferecem wi-fi de boa qualidade, e em muitos restaurantes também.
  • Como será a temperatura nesta época?
    Estaremos indo no fim das monções da Índia. É quente sem ser demais, e pode haver ainda um pouco de chuva mas nada que atrapalhe a programação. É ótimo aproveitar a baixa estação nessa época - menos turistas, e tudo limpo e verde depois das chuvas!
  • Devo fazer seguro de viagem?
    Isso fica totalmente a seu critério. Nosso agente de viagem oferece seguro, ou você pode comprar na internet, mas muitas pessoas já tem seguro de viagem incluído na anuidade de diversos cartões de crédito, verifique o seu.
  • Como posso pagar minhas despesas na Índia?
    A Índia está em um processo de digitalização monetária então em alguns lugares é possível usar cartões de crédito e débito, mas são muito poucos, principalmente hotéis e lojas mais caras, além de você ter que pagar iof. No geral, é somente dinheiro. Leve dólares ou euros em espécie e faremos o câmbio juntos com as melhores taxas.
  • É necessário fazer alguma vacina?
    Sim, a Índia exige a vacina da febre amarela, não porque lá existe, e sim porque existe no Brasil e não querem que a gente leve para lá! A legislação mudou e a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela não tem mais validade (antes era de 10 anos). Caso já tenha a sua, independente da data, será aceita. Caso nunca tenha feito, a vacina é gratuita em qualquer posto de saúde, e depois é necessário fazer na internet o Certificado Internacional.
bottom of page