Dicas para a prática


* O ideal é fazer a prática com o estômago vazio. Se isso não for possível, coma algo leve (barrinha de cereal, fruta, iogurte, etc.). ​

* Aconselhamos que cada aluno tenha seu próprio tapete, por razões de higiene e conforto. 

* Traga uma toalhinha em dias de muito calor. Mesmo com ar condicionado, algumas pessoas suam bastante. Assim, o professor poderá lhe ajustar nas posturas, e você não vai escorregar no tapete por causa do suor.​

* Use roupas leves e confortáveis, sem elásticos apertados nem bojo de arame, de preferência mais justas no corpo para que o professor possa ver melhor seu alinhamento corporal. Retire anéis, colares, relógios e brincos grandes.

* Não use nenhum tipo de perfume ou creme hidratante.

* Não é necessário beber água durante a prática.

* Verifique se a temperatura do local de prática é adequado. Não pratique sob o sol, e nem com vento direto.

* Se você estiver com febre, não pratique. Em caso de gripe, dor de cabeça, ou outro mal estar leve, converse com seu professor antes da aula.

* Durante o período menstrual, mulheres podem preferir não fazer as posturas invertidas. É uma escolha pessoal e depende de como você se sente durante esses dias.

 

* Mantenha suas unhas cortadas. Dessa forma você não corre o risco de quebrá-las e se machucar, e mantém o tapetinho sempre em boas condições.

www.nilaya.com.br 

 (51) 99610 3298

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube